04 dezembro 2007

Mas o que é que eu fiz?

Há pessoas que estão bem dispostas quando os amigos estão bem dispostos, e há aquelas pessoas que amuam e ficam chateadas (para não dizer, "a bufar") quando o mesmo acontece. Não quero dizer nomes, porque são feios, e são pessoas que usam camisolas feias, mas que me apetece dizer, sim, apetece. Será que ja não há amor neste mundo? eu diria que sim. Mas com camisolas tão feias, fica dificil. E depois a gola alta não ajuda. Meus amigos, isto tem que acabar. Quando os meus amigos estão a rir, eu sigo o exemplo, não me vou embora "a bufar". Fica o aviso: "a bufar" não se vai a lado nenhum, ok??? Xiça!!!

Um abraço, ou beijinho, conforme

3 comentários:

Tita disse...

BUFA-TE!!

eu keroo abraço e o beijinho!!

Anónimo disse...

Adorei este post!! Melhor é porque percebi, e neste momento tou a ouvi lo, aquele que tem o nome e camisa feia, a bufar

Anónimo disse...

Maglor Calafalas...
de onde você tirou esse nome?
estou curioso, porque Maglor Calafalas foi intitulado meu nome elfico em um desses sites malucos de nomes elficos!
gostaria de saber onde voce se inspirou!
kulimsama666@hotmail.com